Dois homens, fingiram estar armados para intimidar funcionários de uma lanchonete, na Avenida Augusto Montenegro, com o intuito de roubar o lucro da venda e pertences das vítimas, além do pânico e a tensão que o momento causa. O assalto ocorreu na noite da última quarta-feira, 10, por volta de 21 horas. No momento do crime, o estabelecimento já estava recolhendo as mesas para fechar, foi quando os protagonistas do roubo chegaram e abordaram os donos da lanchonete, Aladim da coxinha.
Filmados pelas câmeras de segurança do local, a dupla age rápido. Eles imobilizam o homem de camisa quadriculada enquanto que o outro, com a mão por dentro da camisa, simula estar armado para evitar uma reação das vítimas. Ele retira a carteira e dinheiro que estavam no bolso da vítima imobilizada pelo comparsa.
De acordo com informações apuradas pela página Guerreiros do Pará, após roubar a lanchonete, os suspeitos teriam dado entrada em uma pousada em Icoaraci, às 2h da manhã, passaram a noite, e foram embora às 4h.
Veja o vídeo divulgado pela página:
O BT entrou em contato com a Polícia Civil, que respondeu em nota: “A PC investiga o caso, As imagens estão sendo analisadas e diligências estão sendo feitas para levantar informações que possibilitem a identificação dos responsáveis pelo crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, informou a Polícia Civil.
*Com informações da página Guerreiros do Pará