Tiago Gomes de Souza, acusado de matar um idosos com uma voadora no peito após uma discussão de trânsito, em Santos, no litoral de São Paulo, chorou durante a reconstituição do crime, feita na última quinta-feira, 13. Durante a ação, o acusado se ajoelhou no chão, começou a chorar e se desculpar em meio a gritos de populares.
Segundo o boletim de ocorrência, Tiago freou bruscamente o carro que estava dirigindo enquanto o idoso atravessava a rua com o neto de 11 anos. Em seguida, a vítima botou a mão no capô, o que teria irritado o motorista que então saiu do veículo e o atingiu no peito. O caso ocorreu no último sábado, 8.
A vítima, identificada como Cesar Fine Torresi, caiu no chão, bateu a cabeça e morreu após não resistir a três paradas cardíacas. Ele tinha 77 anos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o impacto do chute chegou perto de estourar o coração de Cesar, que foi atendido no meio da rua enquanto o autor do crime fazia compras. Tiago foi contido por populares, preso em flagrante e, agora, vai responder por homicídio.
CONFIRA O VÍDEO DA RECONSTITUIÇÃO:
Idoso*
RECONSTITUIÇÃO
Tiago Gomes, acusado de matar um idosos com uma 'voadora' no peito, após uma discussão de trânsito, em Santos, no litoral de São Paulo, chorou durante a reconstituição do crime. O acusado se ajoelhou no chão, começou a chorar e se desculpar.
📹: G1 pic.twitter.com/FByvktcYQR
— BT Mais (@belemtransito) June 14, 2024