Neste domingo, 16, a médica Larissa Pereira Faria compartilhou nas redes sociais um caso clínico que deixou os internautas assustados.
Entenda o caso
Segundo a profissional, uma mulher, de 43 anos, chegou ao consultório relatando que estava com forte odor e dores nas partes íntimas, mas não entendia o que estava causando os sintomas. O cheiro estava tão forte que ao entrar no consultório, Larissa pode identificar o cheiro.
A paciente também alegou que havia passado por vários médicos e tomado remédios para tratar a causa, no entanto, não se encontrava resposta para os sintomas, nem como os tratar da forma correta. A profissional de saúde então iniciou uma investigação clínica e internou a mulher para tratamento.
Após a internação, a paciente realizou uma bateria de exames onde mostrou que a causa dos sintomas era uma bactéria que dá somente em pessoas mortas. Tendo o laudo em mãos, Larissa conversou com a paciente e descobriu que o marido da mulher trabalhava no Instituto Médico Legal (IML) e praticava necrofilia, e em seguida mantinha relações com a esposa. Assista na íntegra:
O homem responde em liberdade
A descoberta fez com que o homem fosse denunciado pelo hospital. No entanto, ficou poucos dias presos e em seguida solto, atualmente ele responde em liberdade pelo crime.
A vítima se divorciou e faz acompanhamento psiquiátrico devido ao trauma.