//

Em Goiás, homem é preso em flagrante após estuprar adolescente com deficiência

Na última quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou a prisão de um homem flagrado abusando sexualmente de uma jovem com deficiência, de 16 anos, no bairro Cristal, em Cristalina (GO).

Entenda o caso

A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas informando que uma jovem estava sendo estuprada por um homem, que teria aproveitado que a mãe da vítima havia saído de casa e teria invadido a residência para cometer o crime. A jovem apresentou marcas de lesões nas regiões dos seios após o ato.

Prisão – Logo a Polícia localização o autor do crime, no qual o encontraram deitado em um sofá. No entanto, durante o algemamento, o criminoso resistiu ao mandado de prisão e fugiu do local.

Imagem: Reprodução/GCM Cristalina (@gcmcristalina)

A equipe responsável pela prisão solicitou apoio da GCM e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), no qual realizaram o cerco policial e conseguiram localizar o sujeito escondido dentro do banheiro em uma residência. O homem novamente tentou resistir, mas os agentes conseguiram mobilizá-lo.

Após a prisão, o autor do crime foi conduzido para a central de flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e resistência. Atualmente, o preso está no presídio municipal, onde ficará à disposição da justiça.

*Matéria realizada com informações do Portal Metrópoles.