A empresária Hellen Nobre, do ramo de moda feminina foi agredida e hostilizada por um trio de criminosos formado por um homem e duas mulheres. Eles invadiram a loja da vítima na manhã de quarta, 19, na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
AGREDIDA E HOSTILIZADA
Na ação, os três foram agressivos, exigiram que a empresária realizasse transferências via Pix para a quadrilha. Ao tentar conversar e negociar, ela foi agredida e hostilizada pelo bando. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do local. Além da loja, alguns clientes foram roubados e os três fugiram em seguida. A loja fechou pelas horas seguintes ao roubo. Em um outro assalto, no ano de 2020, a empresária chegou a ser esfaqueada.
O BT pediu um posicionamento à Polícia Civil sobre o caso e as investigações. Em nota, a PC disse que prendeu dois dos envolvidos no crime: “A Polícia Civil informa que dois suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à Seccional da Marambaia, onde foram presos em flagrante pelo crime de roubo. Buscas são realizadas para localizar os demais envolvidos no crime.”
VEJA VÍDEO: