Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o pastor, conhecido como Adelino de Carvalho afirmando que a mulher é obrigada a ter relações sexuais com o parceiro e que não tem poder de escolha. O vídeo foi publicado no último dia 5 de junho pela Igreja Reino dos Céus, que fica em Minas Gerais.
Durante a “pregação”, ele afirma que a mulher tem que se sacrificar para o relacionamento, assim como o homem: “Esse ato de um dar o corpo para o outro é sagrado. No casamento, só o homem sacrifica ou a mulher tem que sacrificar também? Os dois. A Igreja que prega contra o sacrifício é [igreja] de miserável, avarento, endemoniado”, afirmou.
“Se o seu marido é um homem bom para a senhora, a noite a senhora tem que dar para ele. E não ficar com vergonha, que foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido”, completou o religioso.
VEJA O VÍDEO DO PASTOR:
E A NOÇÃO?
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o pastor, conhecido como Adelino de Carvalho afirmando que as mulher é obrigada a ter relações sexuais com o parceiro e que não tem poder de escolha.
📹: Reprodução/ redes sociais pic.twitter.com/3CkFD5tG4I
— BT Mais (@belemtransito) June 20, 2024
Nos publicação, internautas criticaram as palavras do religioso: “Quanta insanidade”; “Machista ao extremo”; “Esse homem tem que ser preso”, foram alguns dos comentários feitos.