//

Mandante de sequestro de médica é identificado e transferido para segurança máxima

A Polícia Civil identificou João Felipe da Silva Rodrigues, de 31 anos, conhecido como ‘Spike’, de ser o mandante do sequestro da médica, que ocorreu na madrugada do último domingo, 23, em Belém.

A investigação contou com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no qual o mandante do crime foi localizado em um presídio, onde coordenava toda a ação por meio de um aparelho celular. O sequestro ocorreu quando a vítima estava saindo de uma casa de show, em seguida mantida em uma casa no bairro do Paar.

Quem é Spike

Em abril, João Felipe ‘Spike’, foi preso por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil do Pará em ação com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele e outro homem estavam foragidos.

Em nota ao Portal O Liberal, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, SEAP-RJ, informou que o preso investigado foi transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1), de segurança máxima, na noite deste domingo, 23, medida adotada em parceria com a atuação das Polícias Civis do Rio de Janeiro e do Pará. 

*Matéria realizada com informações do Portal O Liberal.