//

Cittamobi: app anunciado pela prefeitura de Belém não funciona em tempo real; entenda

Foto: Agência Belém

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), anunciou uma parceria com o aplicativo de mobilidade Cittamobi para que os usuários de ônibus da região metropolitana da capital paraense consigam acompanhar informações sobre o sistema de transporte da cidade.

De acordo com a publicação, será possível acompanhar os horários programados de chegada dos ônibus (conforme as ordens de serviço), saber os pontos de parada mais próximos e conseguir a roteirização (para que o usuário trace a melhor rota para ir do ponto A ao ponto B).

Cittamobi fechou parceria com a prefeitura de Belém. Foto: Semob.
Cittamobi fechou parceria com a prefeitura de Belém. Foto: Semob.

Em contato com o BT, a Semob reforçou que as informações contidas no app não serão atualizações em tempo real, mas que seguem a programação conforme os horários determinados nas Ordens de Serviço emitidas pela autarquia.

Cittamobi 

O aplicativo de mobilidade está presente em mais de 340 cidades brasileiras e tem mais de 35 milhões de downloads. Criado em 2014, o app foi desenvolvido no Porto Digital de Pernambuco, um dos maiores parques tecnológicos e ambiente de inovação do país. As primeiras cidades a utilizarem o app foram Recife e São Paulo.

Leia mais: btmais.com.br