A empresária e influenciadora Gabriella Camello, de 29 anos, relata que o zelador do prédio onde reside invadiu seu apartamento e a despertou se masturbando próximo à sua cama. O homem possuía uma cópia da chave do imóvel. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Importunação sexual
Imagens de uma câmera de segurança do edifício registram o zelador se masturbando ao alcançar, pelas escadas, o corredor do andar de Gabriella. Ela mencionou que, em seguida, ele entrou em sua residência.
Segundo Gabriella, o caso foi na véspera do Natal. O funcionário foi demitido esta semana, só depois que ela expôs o constrangimento em suas redes sociais.
“Estava reunida com meus amigos e cheguei de manhãzinha. Pouco depois de pegar no sono, eu sou acordada pelo meu zelador se masturbando em frente à minha cama”, lembrou. “Grito o nome dele, assustada, e ele sai correndo do meu apartamento.”
Gabriella contou que logo depois o zelador mandou uma mensagem no telefone dizendo que tinha entrado no apartamento para deixar uma encomenda.
“Ele tinha a chave como tinha de todos os outros. Disso que tocou a campainha, e como ninguém atendeu, ele resolveu entrar. Eram 7h30 de um sábado”, narrou.
MULHERES NÃO TÊM PAZ
A empresária e influenciadora Gabriella Camello, de 29 anos, relata que o zelador do prédio onde reside invadiu seu apartamento e a despertou se masturbando próximo à sua cama. O homem possuía uma cópia da chave do imóvel. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/3gVvK0RvtH
— BT Mais (@belemtransito) July 20, 2024
Zelador continuou trabalhando no prédio
Gabriella procurou a Delegacia da Mulher do Centro, mas relatou que não se sentiu acolhida.
“Meu advogado conversava com a policial civil, e ela perguntou: ‘Ela não fala português não?’ Eu me senti questionada o tempo todo”, lembrou Gabriella.
O caso foi registrado na Delegacia de Copacabana.
Alguns dias depois, a Justiça concedeu uma medida cautelar para que o suspeito não se aproximasse de Gabriella, mas negou o pedido para proibir o zelador de entrar no prédio.
O funcionário continuou trabalhando normalmente, e a influenciadora se assustou ao encontrá-lo. “Eu me senti desamparada”, disse Gabriella.
Segundo a empresária, o síndico do prédio afirmou que não poderia afastar o funcionário “assim, de repente” e chegou a rir ao saber do ocorrido.
Gabriella então compartilhou o episódio nas redes sociais.
“Só depois de ter feito o vídeo, no dia seguinte, o síndico demitiu o zelador. Foi apenas após a repercussão”, afirmou Gabriella.
O que dizem as autoridades
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e que as investigações estão sob sigilo.
Quanto ao atendimento de Gabriella na Delegacia de Atendimento à Mulher, a polícia declarou que o tratamento recebido por ela não condiz com a metodologia orientada às delegacias e que os fatos serão apurados.
O Tribunal de Justiça esclareceu que a medida cautelar foi concedida porque a vítima estava na casa dos pais e não morava no local onde os fatos ocorreram.
Sobre o afastamento do funcionário, o TJ afirmou que a decisão cabe à administração do condomínio.