Durante entrevista ao programa “Fantástico”, do último domingo, 28, a noiva do homem que foi atropelado após se casar, no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, deu uma entrevista revelando mais detalhes do acontecimento.
Bruna Vilarinho Toshiro falou sobre a morte do marido e a vida após o crime que tirou a vida do fisioterapeuta Fábio Toshiro: “Estou tentando sobreviver, estou tentando pensar no melhor que eu possa emanar para o Toshiro”, afirmou a enfermeira.
Horas depois da festa de comemoração aos noivos, Fábio foi atropelado enquanto atravessava a pista ao lado da esposa: “E aí, quando eu olho, ele estava lá em cima, já no ar. E aí ele estava lá em cima do ar e caiu. E aí eu comecei a gritar. E aí eu só vi um motoqueiro passando por mim, falando: ‘eu vi quem foi, eu vou atrás’.”, afirmou Bruna.
“E eu falava: ‘pelo amor de Deus, salva meu marido. A gente acabou de casar. Salva ele’”, concluiu visivelmente abalada.
VEJA O DEPOIMENTO:
ATROPELAMENTO
Durante entrevista ao programa “Fantástico”, do último domingo, 28, a noiva do homem que foi atropelado após se casar, no dia 13 de julho, deu uma entrevista revelando mais detalhes do acidente. https://t.co/fooxIviccC
— BT Mais (@belemtransito) July 29, 2024
ONDE ESTÁ O MOTORISTA?
O motorista que atropelou o fisioterapeuta, Vitor Belarmino Vieira, que dirigia uma BMW, não prestou socorro após o atropelamento e fugiu.
No dia do atropelamento, Vitor havia saído de uma festa e dirigia com cinco mulheres dentro do carro. Segundo a reportagem exibida pelo “Fantástico”, Vitor parecia conduzir o veículo em alta velocidade por uma pista de 70 quilômetros por hora.
A defesa do acusado afirmou que nas imagens de segurança, é possível ver um motociclista que teria desequilibrado Fábio, causando o acidente. Eles também afirmam que a decisão de se apresentar à polícia é dele, mesmo após ter a prisão preventiva decretada.
O motoqueiro negou, em depoimento à polícia, que tenha encostado em Fábio. Bruna, a principal testemunha do caso, confirma. Vitor segue foragido.