Uma mulher de 47 anos, identificada como Marilene Ferreira de Carvalho, foi encontrada morta pela vizinha no apartamento onde vivia, no bairro da Condor, em Belém, no último domingo, 28. O principal suspeito de cometer o crime, é o então companheiro dela, já identificado pela investigação policial com Fabrício Soares, conhecido como ‘Borel’.
Ainda de acordo com a Polícia, Marilene foi vítima de estrangulamento e marcas de socos foram identificadas no corpo da vítima, que deixa dois filhos, um de 12 anos e outro de 24, e trabalhava como recepcionista em Belém. Alguns pertences pessoais de Marilene Carvalho, como celular, também sumiram, segundo a investigação.
O caso é investigado como feminicídio e Fabrício é procurado pela Polícia Civil, que faz buscas para capturá-lo.
“A Polícia Civil informa que o feminicídio de Marilene Ferreira de Carvalho, 47 anos, é investigado sob sigilo pela Delegacia de Feminicídio, em Belém. O suspeito do crime foi identificado e as equipes realizam buscas. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações”, disse em nota a Polícia Civil.
MULHER