/

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após 3 dias e faz homenagem para o amigo

O ator e cantor Moacyr Franco compartilhou com seus seguidores do Instagram uma triste revelação sobre o falecimento de Silvio Santos. Franco, que estava internado no último sábado, dia 17, soube da morte do apresentador e amigo de décadas apenas após deixar o hospital.

Em um vídeo que emocionou a internet, o ator prestou uma tocante homenagem ao antigo amigo e parceiro de emissora.

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após 3 dias e faz homenagem para o amigo -Foto: reprodução SBT
Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após 3 dias e faz homenagem para o amigo -Foto: reprodução SBT

Homenagem Emocionante: “Eu Estava Internado, Não Soube da Sua Viagem”

No vídeo, Moacyr Franco conta de forma comovente, a surpresa e o impacto da notícia da morte do amigo. “Oi, Silvio. Que merda. Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem,” disse o ator, expressando sua tristeza por ter descoberto a perda de Silvio Santos de forma tardia. A notícia pareceu pegar Franco de surpresa, que revelou não ter ideia de que o amigo estava em uma situação tão delicada.

O ator continuou, refletindo sobre a solidão que, segundo ele, Silvio pode ter sentido nos seus últimos momentos. “Me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Ah, a viagem, eu não sabia que você estava indo para tão longe. Nem imaginava que você estava tão sozinho,” desabafou Franco.

Moacyr Franco, conhecido por seu humor refinado, não perdeu a oportunidade de brincar mesmo em um momento de dor. Ele disse que Silvio Santos “viajou a negócios”, mas explicou que esses negócios eram de “alma, espírito, amor, amizade, eternidade.” A saudade que a partida do apresentador deixou em seus amigos mais distantes foi evidenciada pelo ator, que ressaltou o quanto Silvio era amado por todos.

Franco ainda admitiu ter sentido inveja de Silvio Santos, não por seu sucesso como artista ou empresário, mas por seu papel como pai. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio, tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar,” declarou, ressaltando a falta que o apresentador fará.

Despedida Musical de Moacyr Franco

No final do vídeo, Moacyr Franco prestou uma última homenagem a Silvio Santos ao adaptar uma de suas músicas mais conhecidas, “Pedágio”. Com uma frase que reflete sobre a brevidade da vida, ele finalizou sua mensagem: “Só se vive mesmo nove meses. Pois o resto, amigo, a gente viaja.”

Veja o vídeo


Já segue o Poplist no Instagram? Clique aqui