/

Biomédica é morta após aceitar carona do ex-namorado em Belém; polícia investiga

Imagem: Reprodução/ Facebook/ Karina Santos

Uma biomédica identificada como Karina Santos, de 25 anos, foi morta no último sábado, 24, enquanto transitava pela BR-316, na Grande Belém. O responsável teria sido um agente de segurança pública, que não teve a identidade revelada.

Karina havia aceitado uma carona do homem, com quem havia terminado um relacionamento de três anos, no início deste ano. Em determinado momento, o suspeito teria atirado contra Karina, acertando o tórax da vítima dentro do carro.

O homem foi detido pela Polícia Militar após encaminhar a vítima ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), porém teria sido liberado na noite do último domingo, 25. Karina faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Biomédica
Karina havia se formado em Biomedicina no início de 2024. Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a investigação do caso segue me sigilo: “A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Feminicídio apuram as circunstâncias da morte de Karina Santos Pinto,25 anos. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações, que ocorrem sob sigilo”.