Veja o resumo:
“O influenciador Vitor Belarmino foi indiciado por homicídio doloso após atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, no Rio de Janeiro, em 13 de julho. Ele dirigia em alta velocidade, acima do limite permitido, e está foragido após ter a prisão preventiva decretada. Cinco mulheres que estavam no carro foram indiciadas por omissão de socorro, incluindo uma menor de idade. Indícios de consumo de álcool foram encontrados no veículo, apesar de a defesa de Belarmino negar essa acusação.”
Matéria completa:
O influenciador Vitor Belarmino foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso após atropelar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta que havia acabado de se casar, no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, Belarmino assumiu o risco de matar já que dirigia em alta velocidade. A BMW estaria a mais de 100 km/h em uma via onde a velocidade permitida é de 70 km/h. O influencer teve a prisão preventiva decretada após o atropelamento, porém segue foragido.
Cinco mulheres que estavam no carro com Vitor, no momento do atropelamento, foram iniciadas por omissão de socorro. Uma delas era menor de idade e responderá por conduta semelhante na Vara da Infância e da Juventude.
Segundo o Folha de São Paulo, a polícia encontrou no interior da BMW do influencer manchas com cheiro de bebida alcoólica e uma taça de vidro quebrada. A defesa chegou a afirmar anteriormente que Belarmino estava dentro da velocidade e não havia bebido.