//

Padre de Marabá morre após colisão entre moto e cavalo, na PA-230

Resumo:

O padre Fabrício Rodrigues morreu após colidir com um cavalo na PA-230, no Pará. Ele estava dirigindo uma motocicleta no momento do acidente fatal. O cavalo também morreu. Nas redes sociais, ele acumulava mais de 500 mil seguidores e compartilhava sua rotina religiosa. A Prefeitura de Marabá e a Arquidiocese da cidade lamentaram a morte.

Saiba mais:

O Padre Fabrício Rodrigues morreu nesta sexta, 13, depois de sofrer um acidente de trânsito. A motocicleta que ele pilotava colidiu com um cavalo na rodovia PA-230, em São João do Araguaia, no sudeste do Pará. Ele era o Padre titular na paróquia Bom Pastor, localizada na Folha 33, na Nova Marabá, na cidade de Marabá. O cavalo também morreu.

Nas redes sociais, o pároco era bem conhecido, mostrava sua rotina religiosa e cantava. Ele tinha mais de 500 mil seguidores no Instagram, e era escritor de livros e cantor.

padre

O corpo do padre fará um traslado da paróquia Bom Pastor, após uma missa às 15h, para a paróquia Sagrada Família, na avenida Brasil. O velório ocorrerá também no sábado (14), e uma missa será celebrada às 8h no local. Às 10h será o sepultamento, no cemitério municipal na Folha 29, na Nova Marabá.

A Prefeitura da cidade e a Arquidiocese de Marabá lamentaram a morte do Padre:

“A Prefeitura de Marabá lamenta profundamente o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues na noite desta quinta-feira (12), em decorrência de um acidente de trânsito. Ele era titular da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33, Nova Marabá. Padre Fabrício era muito querido na comunidade católica de Marabá e era uma figura das mais conhecidas nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores só no Instagram. Em seu perfil, ele se definia como padre católico, cantor, TEA (Transtorno do Espectro Autista) e escritor. O religioso era torcedor assíduo do Águia de Marabá e era sempre muito solícito quando procurado em reportagens sobre o assunto. Quem desejar prestar as últimas homenagens ao sacerdote, a chegada do corpo está prevista para 12 horas na Igreja Bom Pastor, localizada na Folha 33, Nova Marabá. A missa será às 15 horas e o traslado do corpo para a paróquia Sagrada Família, localizada na Av. Brasil, 377, no bairro Liberdade, acontecerá às 16h. No local, também haverá o velório. No sábado, 14, às 8 horas, haverá a missa, e 10 horas será o sepultamento no Cemitério Municipal, localizado na Folha 29, Nova Marabá. Neste momento de tristeza e dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e fiéis.”