//

Mulher é esfaqueada pelo ex dentro de local de votação em Aracaju (SE)

O crime aconteceu dentro de escola onde a vítima vota. O suspeito foi baleado por policial militar

Mulher é esfaqueada pelo ex dentro de local de votação em Aracaju (SE) - Foto: Sandoval Siqueira

Mais uma caso de violência contra a mulher aconteceu em local público, desta vez, durante uma sessão de votação, na manhã deste domingo, 6, em Aracaju, município de Sergipe. Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência João Costa, no bairro Getúlio Vargas, local de votação da vítima.

O agressor foi baleado após o crime por um policial militar e está gravemente ferido. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) e divulgadas pelo portal G1 de Sergipe.

Mulher é esfaqueada pelo ex dentro de local de votação em Aracaju (SE) - Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública Aracaju/SE
A vítima foi atingida com golpes de faca nas costas, foi socorrida inicialmente por populares que estavam no local.- Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública Aracaju/SE

Ataque em espaço público

A vítima, que foi atingida com golpes de faca nas costas no local de votação, foi socorrida inicialmente por populares logo após o crime. Em seguida tanto ela quanto o agressor foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital.

De acordo com informações do secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, a mulher já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada do filho e da mãe dentro da escola. A mãe da vítima, relatou em entrevista ao portal G1 de Sergipe que o agressor afirmou: “Eu não te avisei que ia te pegar?”. A mulher fugiu do agressor com o filho, mas foi atingida: “Minha filha saiu correndo com meu neto e eu chamei a polícia. Logo depois ouvi tiros”, afirmou a mãe da vítima.

Ainda de acordo com a mãe da mulher, o casal teve um relacionamento por 14 anos e um filho de 10 anos. Após o fim do relacionamento, vítima solicitou a medida protetiva devido a ameaças frequentes do ex-companheiro. Segundo o SSP de Sergipe, o agressor já tinha duas passagens pela polícia: uma de 2019, quando foi indiciado por desacato, outra de 2012, quando respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade,

Estado de saúde da vítima

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou a vítima e o agressor receberam tratamento no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A mulher já passou por exames e está consciente, aguardando nova avaliação pela equipe de Cirurgia Geral. O homem foi atendido com ferimentos por arma de fogo no tórax, perna e braço, está entubado e segue em estado grave.


Já segue o BT no Instagram? Clique aqui