//

Billie Eilish cogita cancelar show após vitória de Trump: ‘Um condenado, alguém que odeia as mulheres’

A situação ocorreu na última quarta-feira (6) e mesmo sendo uma cogitação, a artista não deixou de realizar o show e deixou os fãs acolhidos

Reprodução / Redes sociais

Após a vitória de Trump nas eleições dos EUA, a cantora e compositora californiana, Billie Eilish diz ter pensado em não realizar mais seu show em Nashville, Tennessee, nesta quarta-feira (6). Em seu show, no palco, a cantora repudiou a vitória do republicano no resultado. “Um condenado, alguém que odeia as mulheres, está prestes a se tornar presidente dos Estados Unidos. Bom trabalho. Então, essa música é para todas as mulheres por aí. Eu amo e apoio vocês”, disse Billie antes de cantar “Your Power”.

“Não conseguia imaginar realizar o show hoje. Mas conforme o dia passou, vi como é um privilégio estar com vocês. Amo muito vocês e quero que saibam que vocês estão seguros comigo e protegidos aqui”, garantiu a artista em outro momento do show.

Ao longo do andamento de seu show, Billie expor que já foi abusada e teve seus limites ultrapassados, para não dizer coisas pesadas.  “Na verdade, nunca conheci uma mulher sequer que não tenha uma história de abuso”, acrescentou.