//

Alok agita público de mais de 250 mil pessoas com pirâmide, drones e luzes em Belém

O DJ Alok entregou uma noite mágica para mais de 250 mil pessoas no estacionamento do estádio Mangueirão, em Belém, na noite de sábado, 23. Uma mega produção com uma pirâmide de 30 metros, e um espetáculo de drones, luzes e leds no céu da capital paraense foi registrado pelo público presente.

ALOK NA CONTAGEM REGRESSIVA À COP30

Abrindo a contagem regressiva para a COP30, que vai acontecer em Belém, em novembro de 2025, Alok disse que sua intenção com o show é tornar a COP pop. Com um atraso inicial, o show teve duração de mais de três horas.

Alok

Tocando seus principais sucessos, com batidas eletrizantes que fez o público pular de euforia, Alok também fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021, e preparou um set ‘Rock Doido’, à moda da casa para prestigiar a cultura e a música local.

E não só isso, ele também convidou um time de artistas de destaque na cena cultura e artista do Pará, como Pinduca, Joelma, Gaby Amarantos, Viviane Batidão e Zaynara.

Por fim, como forma de valorizar a ancestralidade que ele prega nas suas canções, artistas indígenas também subiram na pirâmide e cantaram algumas canções de seu povo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por @btmaisoficial (@btmaisoficial)