Um homem foi preso após abusar de uma mulher que estava dormindo em uma residência, na Guanabara, em Ananindeua, no último domingo, 24. O marido da vítima havia chamado o agressor para beber em casa e, em determinado momento, começou a estranhar o comportamento dele, que ia ao banheiro repetidas vezes.
Ele então gravou o crime no quatro ao esconder um celular com câmera, onde a mulher estava dormindo, após beber também. O banheiro fica dentro do quarto onde a mulher dormia. A imagem mostra que o suspeito entra no quarto, levanta a saia da mulher e comete o crime, depois sai.
O marido da vítima acionou a polícia, que prendeu o indivíduo. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML e foi encaminhada à Santa Casa de Belém para receber medicamentos preventivos contra HIV.
Ver essa foto no Instagram
“A Polícia Civil informa que o suspeito foi apresentado na Divisão Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Ananindeua, atuado por estupro e está à disposição da Justiça. Perícias foram solicitadas”, disse a Polícia Civil em nota.
*ATUALIZAÇÃO*
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o suspeito permanece sob custódia após prisão preventiva decretada: “Leandro Alberto Pompeu Nunes está sob custódia e à disposição da justiça”.
RETIFICAÇÃO: a informação de que o acusado teria sido liberado na última segunda-feira, 25, após audiência foi editada, já que o suspeito permanece sob custódia, segundo fontes oficiais. O BT Mais reitera o compromisso com a veracidade e imparcialidade dos fatos