//

Marido e amante são presos em Belém após tentar matar esposa com gás de cozinha

A Delegacia da Mulher, da Polícia Civil de Belém prendeu Noypablo Seboray e Ana Paula Cabral acusados de tentativa de homicídio contra a esposa de Noypablo, de nome Andrea.

Segundo a investigação policial, Seboray e Paula tinham um relacionamento extraconjugal e teriam simulado um acidente de carro com a vítima dopada com medicamentos misturados ao café e exposta ao gás de cozinha, com o intuito de que ele herdasse os bens do casal. A vítima teria descoberto tudo ao olhar o celular do então marido

A esposa teria descoberto tudo e a Justiça determinou a prisão dos dois. Eles responderão por tentativa de homicídio qualificado.

esposa

COMO TERIA SIDO A TRAMA?

No dia 17 de novembro, Andrea e Noypablo saíram e ele colocou uma substância no café da esposa para que ela perdesse os sentidos e adormecesse. O acusado colocou um gás de cozinha no carro e abriu para que o gás saísse e a esposa inalasse o gás. A vítima teria passado sob efeito do gás, porém na hora que Noypablo iria simular um acidente de carro, a vítima teria despertado e colocou o cinto de segurança. Ele teria aspirava o gás e optou por voltar para casa, pois estaria se sentindo mal.

11 dias depois, em 28 de novembro, a vítima consegui ter acesso a mensagens ocultas do celular de Noypablo e descobriu todo o plano para mata-la, incluindo conversas que o acusado pedia medicamentos para dopar a vítima e com pessoas que forjariam o crime contra esposa. Mediante as provas apresentadas, a Justiça autorizou a prisão preventiva dos dois.

Leia mais: btmais.com