///

Valentão do trânsito: Suposto policial Militar ameaça outro motorista em Icoaraci ‘te quebro’

O inimigo do trânsito também é valentão do volante. Na manhã deste sábado, 5, mais um caso de ameaça aconteceu no trânsito da região metropolitana, dessa vez, no distrito de Icoaraci.

O homem que segundo relatos de pessoas que o reconheceram nas imagens, seria policial militar, grita e ameaça outro motorista no carro ao lado do dele.

Segundo informações da vítima que foi ameaçada pelo “irritadinho”, o autor dos xingamentos teria feito um retorno proibido na estrada o que quase causou um acidente entre ele a vítima. A cena e os xingamentos aconteceram na avenida Augusto Montenegro, com a travessa 8 de maio, em Icaoaraci.

O suposto policial teria ficado irritado depois que a vítima buzinou para ele depois da quase batida. A vítima adverte que o homem faz um retorno onde não era permitido. “Tu deu o retorno errado lá parceiro” O suposto PM diz, “E ai? O que que tem?”. A vítima responde que quase bateu no carro do homem.

Após isso, ele baixou o vidro do carro e começou a ameaçar o homem “Tu ta com sorte que eu tô ocupado, se não te centava o dedo”, fazendo referência ao que seria um tiro.

Depois disso, ele continua os xingamento e repete palavras de cunho homofóbico para o outro motorista que responde calmamente “Por quê, parceiro? Pode falar”.

O motorista segue xingando a vítima e ameaçando agredi-lo fisicamente. “Te quebro na porrada, nem preciso de arma”. Ele repete várias vezes enquanto repete xingamentos homofóbicos.

Ele sai dirigindo acelerado sem olhar para a pista ainda xingando e ameaçando o motorista. “A gente vai se encontrar por ai” ele diz.

As imagens viralizaram rapidamente na internet e alguns relatos anônimos afirmam que o descontrole do homem é recorrente.

O BT entrou em contato com a polícia militar para apurar se o homem é de fato policial e aguarda retorno.

Veja o vídeo do Valentão: