//

Síndico leva soco de morador por causa de saco de pancada

O síndico de um condomínio foi agredido a socos após chamar atenção de um educador físico por causa de um saco de pancadas instalado na academia do residencial. O caso aconteceu na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal, nesta quinta-feira, 17. 

Imagem: Reprodução

A agressão ao síndico e jornalista Wahby Abdel Karim Khalil, 42 anos, foi registrada pelo circuito interno de segurança do local. O advogado da vítima disse que o comunicador teve um dente quebrado e precisou de atendimento hospitalar. 

Ainda de acordo com o advogado, a situação começou por conta de inúmeras reclamações de moradores do condomínio por conta do barulho que o saco de pancadas causava. O síndico resolveu conversar com o professor de educação física. 

Nas imagens da confusão, é possível ver o síndico Khalil, o professor de educação física e outro rapaz discutindo. Em seguida, Khalil leva um soco no rosto e cai no chão. O homem que testemunha a agressão tenta intervir, mas acaba indo embora. 

“O síndico simplesmente foi acionado para saber o motivo que o saco de pancadas estava causando incômodo. Quando ele chegou lá, viu que o objeto era grudado por meio de correntes ao teto e, com a movimentação, o barulho realmente é grande”, detalhou o advogado.

Após ficar alguns minutos no chão, Khalil levanta e o agressor volta a falar com ele. O caso foi registrado como lesão corporal grave na 21ª DP de Taguatinga do Sul. Até a tarde desta quinta o síndico estava no hospital. O professor ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o vídeo da agressão: