Como a pessoa que leva sua encomenda até você é tratada no seu prédio? Um homem que trabalha como entregador de comida por aplicativo, enviou ao BT uma reclamação sobre como pessoas da categoria seriam tratadas na portaria de um prédio localizado na Cidade Velha, em Belém.
O homem diz que pela terceira vez foi ao local levar uma encomenda e em todas as situações foi impedido de entrar no espaço do edifício que seria destinado aos serviços de entrega. O entregador se diz indignado por, na situação em questão, a entrega acontecer após as 21 horas, em uma rua sem movimento e durante a chuva, o que faria o perigo ser maior, por estar exposto a risco de assaltos.
Nas imagens, o homem mostra o espaço que seria destinado ao serviço na portaria do prédio.
Ele diz, “Eu tenho que ficar na chuva esperando o morador descer. Uma hora dessas. São quase nove da noite, rua deserta, chovendo!” Tem esse espaço que dá pra gente ficar, aqui onde a pessoa recebe o produto da gente, ele poderia simplesmente abrir e deixar a gente entrar, mas não, tem que esperar do lado de fora no perigo.”
“Fica minha insatisfação com a gerência do edifício.” disse o entregador ao BT.
O homem diz que ao questionar a situação, foi informado que os responsáveis por serviço de delivery só poderiam entrar no local destinado à entrega após a chegada do morador na portaria.
A equipe do BT tentou entrar em contato com a gerência do prédio em questão, entretanto ainda não conseguiu o contato.