//

Mulher atropela modelo e diz para a Polícia ‘estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente’

A estudante universitária e modelo Luísa Lopes, de 24, morreu na última sexta-feira, 15, após ser atingida por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestres em uma bicicleta. Luísa foi arremessada para cima do veículo e arrastada, morrendo no local momentos depois de receber atendimento.  

Luísa Lopes era modelo, estudante universitária e pasista de escola de samba. Fotos: reprodução redes sociais e TV Gazeta

A motorista do carro que atingiu Luiza é a corretora de imóveis, Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, que segundo a polícia apresentava sinais claros de embriaguez. O caso aconteceu em Vitória no Espírito Santo e as informações são do G1 Espírito Santo.

Adriana Felisberto Pereira motorista do carro que atropelou Luísa

Após o acidente, a Polícia fez uma vídeo no qual questiona a motorista se ela tem consciência do que fez. Adriana responde que sabe o que fez e que quer o carro de volta, mostrando preocupação com o veículo.

“Olha como meu carro está” diz ela com uma fala lenta que aparenta ser de uma pessoa embriagada. Uma policial diz: “A senhora está preocupada com o carro, você acabou de estourar a cabeça de uma menina. Então, pelo menos, fique em silêncio”.

Adriana então responde: “Eu estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente.”

Veja o vídeo:

Adriana foi levada ao presídio, porém, na audiência de custódia, a Justiça decidiu liberá-la para que responda ao processo em liberdade. No documento da audiência, o juiz disse, com base no auto de prisão em flagrante registrado, que os policiais teriam recebido informações no local do acidente de que a vítima teria sido atropelada por outro carro e arremessada contra o automóvel de Adriana.

Foi estipulada uma fiança primeiramente de R$5 mil que depois foi reduzida para de R$ 3 mil. Adriana não poderá deixar a Grande Vitória e frequentar bares e boates.

 Adriana estava em um bar com a irmã antes do acidente, porém negou ter consumido bebida alcoólica. Ela alega que consumiu água e em vídeos que circulam nas redes socias, ela diz que tomou o medicamanto Zolpidem que é indicado para o tratamento de insônia.

Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, e ao ser questionada pela impensa sobre qual o motivo da recusa ela disse: “Porque eu não preciso fazer”.

O velório de Luísa aconteceu neste sábado, 16. A modelo cursava o último semestre de oceanografia e pretendia ir para o Canadá após a formatura.

As polícias Civil e Militar não esclareceram agora se o sinal estava fechado para a vítima ou para a motorista. Policiais militares que estiveram no local do acidente acreditam que o veículo estivesse em alta velocidade. A Polícia investiga o possível envolvimento de outro carro no acidente.