///

Danilo Lima | Anitta explica as novas estratégias de mídia de Bolsonaro

Marketeira! A cantora Anitta usou as redes sociais para explicar as novas estratégias de mídias do presidente Bolsonaro. Inclusive, a cantora afirma que já usou a mesma abordagem, por isso tem propriedade para explicar.

A cantora explicou sobre a estratégia após o presidente usar um tweet seu para viralizar na internet.

A cantora explicou que identificou as mudanças feitas nas redes para atingir novos públicas nesta eleição. Afirmou: “é que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele.”

A artista ainda fez um alerta: “nesse momento qualquer manifestaçao contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa. As pessoas acabam esquecendo o que realmente importa”, esclareceu.

A cantora disse que começou a compreender mais sobre a mudança de estratégia quando “começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo”.

Anitta se refere ao que a equipe de Bolsonaro vem fazendo desde o festival lollapalooza, usando músicas de artistas declaradamente contrários a ele em suas redes, como Vanessa da Mata, o cantor Jão, Xuxa e a própria garota do Rio.

Outro exemplo do que foi dito por Anitta, é este tweet feito a partir de uma declaração da cantora Zélia Duncan.

Anitta fez ainda um alerta: “Agora a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”.