//

Supermercado invadido: Homens armados incitaram o saque, afirma gerente

Na noite do último sábado, 16, o supermercado Inter em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi alvo de um saque por um grupo de dezenas de pessoas. 

As imagens da invasão circularam nas redes sociais neste fim de semana. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.

O gerente do estabelecimento, Júlio Souza,  afirmou que homens armados incitaram a invasão. A informação divulgada é que cerca de 200 pessoas fizeram a invasão. 

“Homens armados entraram no mercado pouco depois das 20h e incitaram a população a levar alimentos e bebidas”, disse Júlio Souza, gerente logístico do Supermercado. As informações são do portal Metrópolis. 

Na manhã do último domingo, 17, três viaturas da PM estiveram no local.  Até o momento, ninguém foi preso. 

“Eram cerca de 200 pessoas. Algumas delas, aparentemente, estavam armadas. Para não haver dano a integridade dos nossos funcionários, o gerente deixou eles levaram os produtos. Eles levaram carne, cerveja e alimentos em geral”, afirmou o gerente de logística da rede de supermercados em entrevista ao jornal O Globo.

Em suas redes sociais, a equipe do supermercado se pronunciaou: “Ontem a noite fomos agredidos, violentados e ficamos abalados e entristecidos com a brutalidade cometida contra a nossa equipe na unidade de Inhaúma,  nossa loja foi invadida e saqueada.

Ao nos depararmos com as tantas cenas de destruição que circularam pela mídia, o nosso coração se encheu de tristeza e por que não confessar, de mágoa,  decepção e revolta. Revolta com o desrespeito aos trabalhadores, aos nossos clientes que estavam na loja e que usufruem da loja, à nossa empresa, a quem honra o compromisso de servir há tantos anos a despeito das condições climáticas,  econômicas,  políticas ou quaisquer outras adversidades.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Supermercados Inter (@intersuper)