//

Homem agride ex-mulher enquanto filha filma a briga em Irituia, no Pará

Um vídeo que viralizou nas redes sociais esta semana mostra um homem tentando agredir uma mulher com um soco  no município de Irituia, na região nordeste do Pará. As imagens foram gravadas no dia dois de Abril, mas só foram divulgadas recentemente.  

Nas imagens, é possível ver o homem tentando dar um soco no rosto da vítima que desvia da agressão. O soco atinge uma janela de madeira. 

Após este momento, o homem ameaça a ex-esposa. O casal tem duas filhas, de 8 e 12 anos, a adolescente é quem filma a briga e quem grita no momento da agressão.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do município para a imprensa, o homem já tem passagem na política por violência doméstica. 

A ex-esposa afirma que eles tentavam uma reconciliação, mas que o ex-marido já havia apresentado episódios de violência psicológica contra ela, e que pediu para a filha mais velha filmar caso o pai mostrasse alguma agressividade.

No momento do vídeo, o homem se revoltou ao ver a ex se arrumando para ir à igreja, as ameaças começam neste ponto. Segundo a vítima, ele também tentou agredir a filha que foi até a casa de uma vizinha pedir por ajuda. 

As imagens são da página @guerreiros_do_para

O agressor está foragido e o caso é investigado pela Polícia Civil. O nome do acusado não foi divulgado.