Um homem, que não teve a identidade revelada, e seria taxista, foi filmado quebrando o carro de outro taxista na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. Uma mulher e uma criança estariam dentro do carro antes do mesmo ser destruído.
Segundo informações preliminares, o táxi andava sentido Av. Doutor Freitas, quando o segundo veículo entrou na contramão, os dois carros bateram de frente. Após a batida, o autor do acidente começou a atacar o táxi com um instrumento que seria uma chave de roda.
Nas imagens, feitas após o choque, é possível ver a frente dos dois carros danificadas e o homem quebrando todo o veículo à sua frente que aparenta estar sem ninguém dentro.
Também é possível ouvir uma criança chorando, aparentemente próximo ao carro, e repetindo a frase “papai pára”, também é possível ver outras pessoas gritando com o homem, e mandando ele parar, pegar seu carro e sair da área do acidente.
Segundo testemunhas que estavam no local, a batida teria sido proposital e gerada por ciúmes do autor da confusão pela ex-esposa que estava no táxi com sua filha. O dono do veículo, que ficou completamente danificado, teria fugido para não ser agredido.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia e testemunhas afirmam que, durante a prisão, o acusado teria feito ameaças ao dono do carro danificado. A Polícia Civil informou que o homem foi preso por violência contra a mulher.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Belém (Deam).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam no veículo.
Imagens e primeiras informações cedidas pela página @lanapedreira_oficial
Veja o vídeo: