A cantora Gretchen, que é moradora de Belém há pouco mais de dois anos, denunciou nesta terça-feira, 3, via redes sociais, o transtorno que vem sofrendo na porta de sua casa na Av.Roberto Camelier.
Uma borracharia tem causado dor de cabeça há algum tempo para a artista. Os clientes do local estacionam os carros em frente a casa o que impede o acesso à residência.
“Quero mostrar pra vocês da Semob da Secom o que acontece aqui. Vocês estão vendo os carros parados? Mesmo com cone e corrente? E os carros continuam parando. Eu estou denunciando essa borracharia por causa disso aqui! ”
Segundo a cantora, até o dono do estabelecimento estaciona o carro em frente a sua casa ignorando os apelos para respeitar as demarcações da entrada da garagem.
Segundo informações da assessoria de Gretchen, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foi informada da situação e afirmou que fiscalizaria o local, porém o estabelecimento ignora o órgão de mobilidade urbana da capital.
Na publicação feita pela cantora nesta terça, ela reafirma que não há respeito por parte do proprietário e funcionários do estabelecimento:
“Quero dizer pra vocês que eles não respeitam nenhum órgão público, eles não respeitam vocês, Prefeitura de Belém, não respeitam Semob, não respeitam ninguém. Agora mesmo acabou de estacionar aqui na porta o dono da borracharia, e ele simplesmente me ignorou. Todos eles viraram de costas para não ouvir o que eu estava dizendo. mas eu só lamento”
O BT entrou em contato com a Semob que respondeu em nota que mantém fiscalização diária e que uma equipe esteve no local hoje de manhã e conversou com o proprietário da borracharia para que evite cometer a irregularidade, sob pena de autuação.
A Semob também afirmou que os agentes de trânsito só podem autuar mediante flagrante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Segundo orgão, reclamações podem ser feitas nas redes sociais ou formalizadas à Ouvidoria, nos canais de atendimento que são o site https://semob.belem.pa.gov.br/, acessando a aba da Ouvidoria, e e-mail [email protected]. Na reclamação é necessário fornecer nome completo, e-mail, telefone, endereço e a descrição da situação para providências.
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