Quem disse que “boys don’t cry?”, hein, Anitta? Na última segunda-feira (30), após diversas polêmicas relacionadas a cachês de shows, o cantor Gusttavo Lima veio a público se pronunciar sobre o assunto por meio de uma live. O cantor disse que estava com vontade de sumir: “Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso”.
O cantor disse que está sendo vítima de “perseguição e inverdades”. O sertanejo afirmou: “Estou aqui com a minha mão suando… Vocês sabem da índole que eu tenho, do caráter que eu tenho”.
O cantor desmentiu acusações feitas contra ele, afirmando nunca ter compactuado com irregularidades. Sobre o preço do seu show contratados por municípios, Gusttavo disse que o preço é justo, pois enxerga como uma maneira de valorizar a arte e afirmou: “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor”.
O Estadão revelou na segunda-feira (30), que o deputado André Janones (Avante-MG), destinou R$ 1,9 milhão em recursos de uma emenda parlamentar para promover uma festa com o artista e outros cantores sertanejos. Gusttavo se envolveu em discussões sobre pagamentos de shows após a divulgação de um contrato de R$ 1,2 milhão feito pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro, cidade mineira de 17 mil habitantes.
O cantor sertanejo Zé Neto responsável por dar início a toda essa treta entrou na live de Gusttavo Lima e deixou alguns comentários:
ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU