Um homem foi morto nesta segunda-feira, 6, dentro do seu local de trabalho pelo próprio supervisor, após supostamente discutir por parar para tomar café fora do horário determinado para a pausa.
O caso aconteceu por volta das 8:40 da manhã, na empresa Sulcromo, no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações divulgadas pelo portal GZH, a vítima, identificada como Marcelo Camilo, de 36 anos, foi atingido por um objeto perfurante, semelhante a uma faca, que era um objeto de trabalho da empresa.
Segundo a Polícia, Marcelo foi atingido com duas perfurações no coração. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais desde a noite desta segunda-feira, 6, mostram a vítima correndo após a agressão. As imagens mostram o momento em que Marcelo corre já com as mãos sobre o peito. O suspeito aparece fugindo na sequência.
Veja vídeo:
Em nota divulgada em suas redes sociais, a empresa lamentou o acorrido, decretou luto oficial e afirmou que está colaborando com a Polícia.
“Neste momento, estamos nos dedicando, da melhor maneira possível, ao apoio à família de Marcelo. A comunidade da Sulcromo está em luto e em choque com esta perda irreparável. Estamos colaborando de todas as formas com os órgãos responsáveis pelas investigações”, divulgou a empresa.