EITA! A vice-prefeita de São Francisco do Pará, Jéssica Mota do MDB, foi acusada pelo ex-marido de tentativa de homicídio. Conforme informações do Jornal Correio do Norte, o crime teria acontecido na tarde de ontem (28), na fábrica de açaí São João Polpas.
De acordo com o jornal, a vítima teria relatado que estava em seu local de trabalho, por volta das 16 horas, quando chegou sua ex-esposa e atual vice-prefeita de São Francisco do Pará, informando que queria ter uma conversa em particular.
A vítima teria seguido com a vice-prefeita para a sala de reuniões, onde foi surpreendido pela ex-companheira que afirmava “eu vou te matar”. Jéssica teria sacado uma arma de fogo tipo Pistola Taurus 380 e apontado para a vítima. O ex-marido teria conseguido travar o gatilho da pistola e com a ajuda do seu irmão imobilizaram Jéssica.
A vítima seguiu para a Delegacia de Polícia de São Francisco do Pará, onde fez a denúncia e a vice-prefeita apresentou a arma dando suas alegações do fato.
Jéssica Mota ainda não havia sido ouvida pela polícia.
Em suas redes sociais, advogados da vice-prefeita publicaram uma nota oficial sobre o caso. Ela também recebeu apoio de amigos e familiares sobre as acusações.
Veja a nota na íntegra: