//

Danilo Lima | Michelle comenta em post de aniversário de Daniella Perez. Dias antes casal Bolsonaro almoçou com o assassino da atriz

Segundo colunista, pessoas próximas a Guilherme especulam que ele tenha pretensões políticas

EITA! A jornalista Fábia Oliveira (Colunista do portal OFF) relatou que “Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não apenas visitaram a igreja onde Guilherme de Pádua é pastor, em Belo Horizonte, no último domingo (7), como também participaram de um almoço na companhia do assassino de Daniella Perez e da mulher dele, Juliana Lacerda”.

Foto de Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez

A colunista ainda afirmou que “O culto na Igreja Batista da Lagoinha, que contou com a participação do casal Bolsonaro, começou às 10h e, após o término, teve início uma reunião e um almoço particular apenas para seletos convidados. Entre esses convidados estavam Guilherme e Juliana. A maquiadora, inclusive, chegou a tirar uma selfie com a primeira-dama”, relatou.

A colunista acrescentou que “Pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam que eles tenham pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição”.

DIAS DEPOIS, MICHELLE COMENTOU EM FOTO DE GLÓRIA PEREZ, MÃE DA VÍTIMA

Ontem (12), Michelle Bolsonaro comentou em um post de Glória Perez sobre o aniversário de Daniella Perez e hoje foi divulgado que a primeira dama almoçou com o assassino da atriz.