O âncora e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, William Bonner, publicou um vídeo nas redes sociais se pronunciando sobre o ‘vácuo’ que o jornalista deu na cantora baiana Ivete Sangalo, enquanto saía dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro.
Bonner usou o Instagram para esclarecer um episódio ocorrido na noite de segunda-feira, 22, depois da sabatina de Jair Bolsonaro no ‘Jornal Nacional’, o âncora passou de carro por Ivete Sangalo na portaria e ignorou a festa que ela fez ao vê-lo.
“Sou eu, sou eu”, gritou a estrela das tardes de domingo no canal. O apresentador foi criticado nas redes sociais por supostamente ter sido esnobe com Ivete.
Veja vídeo:
No vídeo, o jornalista culpa a “idade que vai chegando” e o cansaço da jornada de trabalho por não ter reconhecido a colega de emissora.
Explicou ainda o motivo de não ter baixado o vidro para falar com os fãs que gritaram seu nome. “Protocolo de segurança da empresa.”
No fim da gravação, Bonner finaliza se declarou a Ivete. “Desculpa, majestade. Te amo muito.”
Veja vídeo:
A cena entre Bonner e Ivete é a reprodução chique de quando você chama seu amigo que está dentro do ônibus e ele não te reconhece.