No final da manhã desta quarta-feira, 24, um pai fez a família de refém, em Belém, no bairro da Terra Firme, no Conjunto Liberdade, para tentar evitar que fosse preso pela polícia. Os policiais cercaram a casa, iniciaram uma negociação e conseguiram convencer o homem a livrar sua família do perigo e se entregou. Ele manteve como refém o filho pequeno, de três anos e a esposa que está grávida.
Os policias foram até a casa da família para cumprir um mandado de prisão contra o homem. De acordo com informações divulgadas pelo portal O Liberal, as negociações e conversas com a equipe de negociação policial duraram cerca de duas horas.
Parece inacreditável, mas Raimundo Nazareno de Sousa, 44, para evitar ser preso, colocou uma faca no pescoço do próprio filho de apenas três anos. Ele foi preso pela polícia e encaminhado para a unidade prisional.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram feitas de refém.
As imagens do crime são fortes e mostram a criança sob a mira da faca. O vídeo foi divulgado pela página Guerreiros do Pará.
Veja o vídeo:
O BT entrou em contato com a Polícia Civil do Pará, que disse em nota: O caso é investigado pela Seccional Urbana do Guamá, em Belém. O homem fez a família refém durante o cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Justiça, pelo crime de homicídio. Além do cumprimento do mandado, homem também foi preso em flagrante por cárcere privado..
Veja outro Ângulo da situação: