//

Motorista acusado de roubo em viagem desmente acusações ‘estão destruindo a minha imagem, eu sou trabalhador’

Hiago Lima dá a sua versão e diz que está sendo ameaçado em função da repercussão de um mal entendido que aconteceu em uma corrida por aplicativo, na noite de segunda-feira, 29, em Ananindeua.

Horas depois de um suposto roubo ter sido noticiado e ganhado grande repercussão, o motorista de aplicativo, Hiago Lima, deu a sua versão ao BT sobre o que aconteceu em uma corrida, na noite de segunda-feira, 29, em Ananindeua, na Cidade Nova 5.

Depois de aceitar uma corrida, Hiago foi até o ponto de embarque, e esperou a mãe colocar os pertences no banco de trás e entrar, porém, quando ela fecha a porta, ele sai com o carro. “Eu vi ela abrindo a porta, colocando as coisas e depois fechando, pensei que ela estivesse entrado e saí com o carro. Estava com os vidros fechados e com fone de ouvido”, explicou Hiago.

O jovem contou que cerca de um quilômetro depois ele foi abordado por dois homens de moto, que eram vizinhos da família. “Dois caras de moto foram atrás de mim, disseram que eram vizinhos, aí eu percebi, olhando para o banco de trás, que a moça não estava, e só tinha uma bolsa. Então, devolvi os pertences para os homens que me abordaram de moto e finalizei a corrida”, conta.

Mensagem da empresa de transporte e viagens ao rapaz. Imagem: Reprodução.

REPERCUSSÃO

Tudo foi resolvido, no entanto, Hiago diz que a família o acusou de ter roubado os pertences, além de notícias que saíram na mídia, o que gerou muitos problemas para a imagem do jovem. O motorista conta que recebeu uma ligação namorada dizendo que ele estava sendo ameaçado, além de ter a imagem e reputação manchada por uma narrativa que não retrata a verdade do que realmente aconteceu.

“Eu sou um cara trabalhador, depois que tudo isso caiu na mídia eu estou sendo prejudicado, minha imagem está sendo comprometida. Essa família que me acusou não fez nem boletim de ocorrência na polícia. Estou com um advogado que vai me defender na justiça por danos morais a minha imagem”, pontuou.