Mais um filme sobre o brutal caso Von Richthofen será lançado. As primeiras imagens do longa “A menina que matou os pais — A confissão”, foram divulgadas na última semana. O filme é uma continuação direta dos filmes “O Menino Que Matou Meus Pais” e “A Menina Que Matou Os Pais”, lançados em 2021.
QUAL A HISTÓRIA?
O enredo do filme começa no mesmo ponto em que os filmes anteriores terminam e traz os bastidores da investigação além do interrogatório com os assassinos do casal, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, e a mandante do crime, Suzane von Richthofen.
O enredo também aborda o que Suzane, Daniel e seu irmão, Cristian, fizeram nos primeiros dias após o assassinato.
O longa teve as gravações encerradas recentemente e ainda não tem data de estreia definida. No novo filme, Carla Diaz retorna ao papel de Suzane von Richthofen e Leonardo Bittencourt interpreta novamente Daniel Cravinhos.
PRECISAVA DE OUTRO FILME?
Muita gente se fez essa pergunta desde o momento em que o longa foi confirmado. Em suas redes sociais, Ilana Casoy, responsável pelo roteiro dos três filmes juntamente com Raphael Montes, declarou que o novo longa é uma resposta aos pedidos do público, que quis saber mais sobre os passos dos três criminosos após o caso.
Em nota divulgada à imprensa, Mauricio Eça, diretor dos três filmes, afirmou: “Confissão é um filme direto e cru, um Thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu”.
O OLHAR DO POLÍCIA SOBRE O CRIME:
Segundo a atriz Carla Diaz, que interpreta Suzane, o terceiro filme também é baseado nos autos do processo contra os condenados, assim como os dois primeiros longas, entretanto, desta vez, a história é contada pelo ponto de vista dos policiais que investigaram o caso.
OS DOIS PRIMEIROS FILMES:
Os filmes “A menina que matou os pais” e “O meninos que matou meus pais“, foram lançados em setembro de 2021 simultaneamente no Amazon Prime vídeo. Os filmes foram sucesso de público, entretanto, muita gente torceu o nariz para a historia já que o roteiro foi pautado apenas no depoimentos dos criminosos não tendo assim se aprofundado em tudo que aconteceu após o assassinato do casal.
Os filmes seguem disponíveis na plataforma da Amazon.
Veja o trailer: