///

Simone, Ciro, Soraya e Felipe D’Avila votam; acompanhe

Os presidenciáveis Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (UNIÃO) e Felipe D’Avila (NOVO) já votaram neste domingo, 2, entre o final da manhã e o início da tarde. Veja onde cada candidato votou:

  • Simone Tebet

A candidata do MDB votou na cidade de Campo Grande (MS) logo após as 9h da manhã junto de sua mãe e da equipe da campanha. À imprensa ela afirmou: “Hoje a democracia se fortalece, é o povo na rua, legitimamente escolhendo aquele e aquela, que tem que ser os seus candidatos que vão representá-lo, não só como candidatos e futuros presidentes da república, mas também senadores, deputados federais, deputados estaduais e governadores.”

Simone Tebet. Foto: Reprodução
  • Ciro Gomes

O candidato Ciro Gomes votou no Ceará e deu uma entrevista à imprensa e revelou que pretende parar com a vida política após essas eleições.

“Eu pretendo parar por aqui, por uma circunstância: se eu ganhar, eu troco minha reeleição pela eleição da forma que o país precisa ter, que foi jogada na lata do lixo em troca de um projeto de poder para o país. E se eu não vencer, eu quero ajudar a juventude a pensar coisas sem a suspeição de uma candidatura.” afirmou Ciro.

Ciro Gomes. Foto: Reprodução
  • Soraya Thronicke

A candidata do União Brasil, Soraya Thronicke, também votou em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul e afirmou à imprensa que tudo pode acontecer: “A pesquisa é uma foto do dia, uma foto do momento daquela determinada localidade onde as pessoas foram entrevistadas, mas a gente tem que ver o filme inteiro, não só a foto”.

Soraya Thronicke. Foto: Reprodução
  • Felipe D’Avila

O candidato do partido Novo, votou por volta de 9h30min na capital de São Paulo. À imprensa ele afirmou: “Nosso próximo passo é estar na luta pela liberdade e pela democracia, fazendo uma oposição responsável. Significa apoiar projetos, não importa qual partido político, qual presidente da República, que apresentar projetos de modernização do Estado e, ao mesmo tempo, se colocar na resistência aos populistas que sempre querem, mais uma vez, denegrir as instituições democráticas”.

Felipe D’Avila. Foto: Reprodução