////

Gretchen entrega tudo em Belém: show de coreografia e fala antietarismo  

Aos 63 Gretchen fez show ontem (06) em Belém, na casa de entretenimento “Manga Jambú”, e entregou tudo ao público: espetáculo com dança, música e versões de hits do pop de várias gerações.

A cantora Gretchen se apresentou nesta quinta-feira, em Belém na casa “Manga Jambu”. Imagem: reprodução

Com um look ousado, a “Rainha do Rebolado”, reverenciou Outubro Rosa escolhendo a cor da campanha para compor o dress code. 

A cantora Gretchen se apresentou nesta quinta-feira, em Belém na casa “Manga Jambu”. Imagem: reprodução

Além de trazer em seu repertório músicas conhecidas do público e atuais como ‘envolver” de Anitta, Gretchen passou pelos seus sucessos históricos como “conga la conga”, e homenageou a música paraense cantando “no meio do pitiú”, de Dona Onete. 

O show também contou com apresentação dos bailarinos que fizeram número solo, além de claro, o saxofone do seu marido, Esdras de Souza

A cantora Gretchen e seu marido Esdras de Souza. Imagem: reprodução

Gretchen, que hoje tem o título de cidadã paraense, fez fala antietarismo, “antes uma mulher de 63 anos estava muito velha”, e também combateu o machismo e misoginia apontando para o marido que estava vestido de “rosa”. 

Segundo o sócio-proprietário do Manja Jambú, Neto Braga, a apresentação foi um verdadeiro sucesso.  “Ela veio pra causar, o show foi top, colocou todo mundo pra dançar, com a casa lotada”, disse o empresário.