////

Internautas cobram posicionamento da Arquidiocese sobre a participação de Bolsonaro no Círio Fluvial: “Círio não é palanque”

Hoje (7), foi confirmado o itinerário do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), o qual houve a validação da informação de que o mesmo irá entregar a imagem de N. Sra. de Nazaré nas mãos do atual prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL).

Em postagem sobre o Círio Fluvial, o Instagram da Arquidiocese de Belém foi bombardeado de questionamentos sobre o convite para Bolsonaro e pedidos de respeito aos fiéis da Santa que não compactuam com o atual governo.

Enquanto surgiam as reivindicações de respeito nos comentários da publicação, a Arquidiocese vetou os comentários que já haviam sido feitos e impossibilitou novos comentários. 

Segundo a agenda divulgada para a imprensa, Bolsonaro chegará em Belém ainda nesta sexta-feira (7), passará a noite na capital paraense e neste sábado (8) durante o Círio Fluvial, já na Estação das Docas, ele entregará a imagem para o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol).