A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um ato de campanha eleitoral em Belém na manhã desta segunda-feira, 10, em uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, na avenida Augusto Montenegro, em Icoaraci.
A visita à capital paraense faz parte de uma turnê de Michelle ao lado da ex-ministra, agora eleita senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) e diversas deputadas da legenda para conseguir votos para Bolsonaro.
O evento, realizado dentro da igreja, durou por volta de 30 minutos e reuniu apoiadores de Marituba, Castanhal, Ananindeua e Belém e caravanas que vieram de outros municípios. Logo em seguida, as duas seguiram para agenda em Macapá, no Amapá.
Durante o evento em Belém, Michelle pediu votos para o marido, Jair Bolsonaro (PL) que disputa o segundo turno das eleições presidenciais no próximo dia 30. Ela prometeu trabalhar para as comunidades ribeirinhas, família, mulheres e comunidades da Ilha do Marajó.
Michelle afirmou marido deve ganhar a eleição para impedir que o “comunismo” se instale no Brasil.”Nós que somos cristãos, não podemos entregar a nossa nação para os comunistas. Estamos vendo a perseguição deles, fechando igrejas católicas”, disse.