Um vídeo que circula as redes sociais mostra um frentistas, em um posto, no município de Marabá, norte do Pará, onde um frentista acende um isqueiro enquanto abastecia um carro de um cliente. A ação do funcionário é altamente perigosa, devido ao fato de se trabalhar com um produto inflamável. O caso acontecei no dia 6 de outubro, mas ganhou notabilidade esta semana.
Segundos após acender o isqueiro, um princípio de fogo surge na boca do tanque de combustível do carro, o que gerou susto e pânico em quem presenciou a fato. rapidamente, o motorista sai e se afasta do veículo. Outros dois frentistas, dentre eles, o protagonista do incêndio, também se afastam.
O funcionário que acendeu o isqueiro buscou um extintor de incêndio, levou alguns segundos para utilizar o item de segurança, e conseguiu dissipar as chamas, que já haviam se apagado. Por sorte, ninguém se feriu. Foi apenas um susto.
VEJA O VÍDEO:
Em nota, a administração do Posto Tida, se manifestou sobre o incidente ocorrido no pátio do local, e disse que o funcionário desrespeitou as normas de segurança e o regulamento do posto. Também informou que registrou um boletim de ocorrência em unidade policial, juntamente com a entrega das imagens para as autoridades competentes.
Por justa causa, a empresa demitiu o frentista que promoveu o incêndio. Sobre os danos ao veículo, a administração do posto destacou que levou o veículo para receber os reparos devidos de pintura e polimento.