Os cantores sertanejos que se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio do Alvorada na última segunda-feira, 17, começaram a gravar um clipe para ajudar na campanha de reeleicao do atual chefe do Executivo.
A música escolhida para ser cantada foi o jingle do presidente, “Capitão do povo”, e espera-se que o vídeo fique pronto neste fim de semana.
Outra promessa feita pelos sertanejos na reunião foi a de que o apoio será difundido pelos shows dos artistas pelo interior do país. Além disso, garantiram que vão se posicionar em suas redes sociais e autorizaram a usar a imagem nos programas de televisão.
Uugton Batista, empresário que assumiu a estratégia com cantores sertanejos na campanha de Bolsonaro, afirmou que os “isentões” são o alvo. “Vamos atrás dos isentões, dos indecisos e virar votos. É possível. São mais de 100 artistas que são ídolos de todas as classes sociais”, disse.
Além disso, os sertanejos também pretendem realizar uma “super live”, repetindo o que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez no fim do primeiro turno com artistas que o apoiam.