///

Inovação e criatividade: BTMais e TV One fecham parceria para impulsionar conteúdos

Com pouco mais de um ano, o BTMais já se consolidou como um dos principais veículos de comunicação do Pará. E para continuar levando este conteúdo jornalístico de qualidade cada vez mais longe, uma nova parceria nasceu. A partir desta semana, o BTMais e a TV One (Canal 15.1), do Grupo Rauland, serão parceiros.

A TV One, do Grupo  Rauland, agora é parceira do BTMais

A Rauland (95.1) é a primeira emissora de rádio FM do Pará, fundada há 43 anos, em 1979. Com sede na Avenida Nazaré, a TV One nasceu há três anos, em maio de 2020, e é afiliada à Rede Meio Norte. . 

Fábio Ferreira, diretor da TV One

O BT conversou com Fábio Ferreira, Diretor da TV One, sobre as expectativas que aguardam a junção de plataformas nesta parceria: “Cada vez mais dinamismo e conteúdo de qualidade e credibilidade que é um dos ativos mais importantes da Tv One”, afirmou o diretor.

 Sobre como Fábio vê a forma que a parceria chegará ao público ele disse: “Como uma colaboração importante na busca de levar aos telespectadores a notícia cada vez mais na velocidade em que ela acontece, para que sejamos cada vez mais referência para nosso público”, comentou.

A respeito do que pode ser o diferencial da junção Fábio afirmou que “a aliança de conteúdo sério, imparcial e informativo hard news, com paixão e pujança e emoção como sabemos também é o perfil do BT.”, comemorou o diretor

Fábio frisou que o público pode esperar muito conteúdo exclusivo, interessante e cada vez mais veloz e interativo, “chamando o público a assistir cada vez mais o nosso melhor”, finalizou o diretor.

O BT EM MAIS UMA PLATAFORMA:

Diretora de conteúdo e jornalismo, Mary Tupiassu e o jornalista e diretor de criação, Ney Messias.

MARY TUPIASSU:

A jornalista, e diretora de conteúdo e jornalismo do BT, Mary Tupiassu falou sobre a parceria: “A gente pensa de maneira multiplataforma. O BT não é apenas um portal, ou um twitter, o BT é multiplataforma, então estamos presentes digitalmente em muitas redes sociais, entretanto, também queremos ser multitela, o nosso DNA é multi para estar com as pessoas em todos os lugares. A parceria com a TV One e com a rádio Rauland, nos permite mais plataformas de exibição. Acho que o público vai gostar muito, pois já consumimos a TV com o celular na mão, interagindo nas redes sociais, então o BT estará presente na vida das pessoas em todas as formas de consumo”, afirmou.

Mary falou sobre o comportamento de consumo do público: “As pessoas têm um comportamento de consumo diverso. Elas querem acesso a informação independente de onde elas estejam e acredito que o diferencial é o alcance. A partir desta parceria o público pode esperar mais jornalismo, mais entretenimento”, concluiu.

NEY MESSIAS:

Ney contou que espera um aumento de alcance e engajamento para ambas as marcas: “O objetivo é chegar cada vez mais longe com os nossos conteúdos”, afirmou

“A Rauland tem um ativo social muito importante, é a primeira rádio do Pará e o BTMais sempre teve o poder de ser uma multiplataforma colaborativa. Acho que tanto Rauland quanto o BTMais tem isso em comum: sempre estiveram muito próximos da sua audiência.” celebrou.

Sobre o grande diferencial do momento que o  BT vive, Ney Messias disse: ” Com a parceria com a Rádio Rauland e com a TV One, vamos finalmente fazer o crossmedia que tanto sonhávamos, que é ter em nosso portfólio de plataformas um canal de rádio e de tv. Isso é muito importante pois aumenta nossa capacidade de fazer nossos conteúdos chegarem para mais pessoas”, concluiu

A parceria das plataformas estreia hoje, com o programa Incomoda especial, apresentado por Mary Tupiassu, que será transmitido ao vivo, às 19h30, pelo Canal 15, TV One.