//

Caso Yasmin Macedo: dono da lancha é preso após 11 meses

Nesta quinta-feira (3), foi preso Lucas Magalhães, dono e comandante da lancha envolvida no caso de Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo. Na noite de 12 de dezembro de 2021, a influenciadora desapareceu durante um passeio de lancha pelo Rio Maguari, em Belém, onde mais 15 pessoas estavam presentes. 

Imagem: Reprodução / Diário Online.

Os familiares da influenciadora estavam presentes na Divisão de Homicídios (DH), no bairro de São Brás, acompanhados pelo advogado, Luiz Araújo, que decidiu não se manifestar antes do pronunciamento oficial da Polícia Civil (PC). 

Segundo iformações, os familiares de Yasmin aguardavam na DH e viram a chegada da viatura da PC que transportava Lucas. O dono da lancha foi recebido com gritos de “assassino” e “desgraçado”. 

O CASO YASMIN MACÊDO

Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo tinha 21 anos quando desapareceu, em 12 de dezembro de 2021, durante um passeio de lancha no Rio Maguari, em Belém. A jovem era estudante de medicina veterinária e seu corpo foi encontrado no dia seguinte. Ela estava com o dono da lancha, Lucas Magalhães, e mais 15 pessoas na lancha.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O CASO