A primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para comentar a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), na noite de quinta-feira, 17.
A informação foi dada pelo Estadão mais cedo. Segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional disseram para o veículo, o chefe do Executivo sentiu fortes dores na região abdominal e estaria realizando exames.
No post, Michelle afirmou que a informação é mentira, mas não deu maiores detalhes.
Quem também negou a informação foi o deputado federal eleito e ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias (PL) e a deputada federal Bia Kicis (PL).
O médico-cirurgião de Bolsonaro, Antônio Macedo, em contato com o UOL, também negou a informação. “Não falaram comigo”, disse ele.
Desde que foi derrotado na campanha presidencial de 2022, Bolsonaro tem se mantido recluso e fez somente duas aparições públicas: uma durante o primeiro pronunciamento após derrota nas urnas e outra em um vídeo, pedindo para que manifestantes antidemocráticos se retirassem das rodovias federais que, naquele momento, estavam obstruídas.