Após a histórica vitória sobre a seleção argentina na primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo, os jogadores da Arábia Saudita seguem recebendo os louros. Segundo o portal Saudi News, o príncipe herdeiro do país, Mohammed Bin Salman, prometeu dar um Rolls-Royce modelo Phantom, avaliado em quase R$ 3 milhões, para cada atleta da seleção.
O monarca não foi o único a comemorar o resultado, já que o rei Abdulaziz Al Saud decretou feriado nacional após o apito final. Porém a notícia do presente pegou os jogadores de surpresa, que afirmaram que não houve nenhuma premiação até o momento.
O próprio técnico da Arábia Saudita, Hervé Renard, assegurou que os jogadores estão focados na Copa do Mundo, enquanto o capitão Saleh Alshehri afirmou que o maior prêmio para o time é poder servir ao país árabe.
O time saudita entrou em campo na manhã deste sábado e perdendo para a seleção da Polônia por 2×0, mas ainda tem grandes chances de se classificar às oitavas de final e repetir a melhor campanha do país na competição, alcançada em 1994. Já na abertura do mundial, o time venceu a seleção sul-americana por 2×1, de virada, com gols de Saleh e Salem Al-Dawsari, após Messi abrir o placar.