///

Ator pornô e criadores de conteúdo adulto são presos por formação de quadrilha

Em operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 29, foi preso um grupo acusado de aplicar o golpe do “Boa Noite, Cinderela” e entre eles estava o ator pornô Gabriel de Souza Assis, conhecido como Arthur Reizinho.

Gabriel participou de produções adultas voltadas para o público gay e possui mais de 70 mil seguidores no Twitter. No total, cinco garotos de programa foram alvo da ação, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, porém apenas quatro foram detidos. Fábio de Brito da Silva, o Hektor Mavambo, segue foragido.

Os outros envolvidos são o casal Marlon Bouchud Falco, conhecido como Kaique Branquinho, e Pedro Paulo Neto da Silva, o Kaio Pantera. Os namorados produziam conteúdos adultos para a internet e estavam juntos no momento da prisão. O quarto preso é Maurício Vinícius Antunes da Conceição, conhecido como Mau Mau.

Segundo informações, eles atraiam as vítimas por aplicativos de relacionamento e as dopavam para roubar os pertences, além de realizarem transferências via PIX e utilizarem os cartões de crédito e débito. De acordo com a PCRJ, uma das vítimas precisou ser internada em um hospital e recebeu alta após cinco dias.

Durante a operação, foram apreendidos diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão, além de drogas que o grupo utilizava para deixar as vítimas desorientadas. Os policiais civis também recuperaram outros pertences das vítimas que serão devolvidos.

O grupo responderá por associação criminosa e roubo qualificado.