///

Rodrigo Minotauro se junta a lutadores de MMA no movimento #JustiçaporLumaBony

O movimento #JustiçaPorLumaBony vem ganhando peso na internet e, agora, entre os atletas do mundo das artes marciais mistas (MMA). Prova disso foi o lutador Rodrigo Minotauro, que usou as redes sociais para lamentar e pedir justiça pela morte da atriz paraense Luma Bonny. Ela teve um vídeo íntimo vazado por Maurício César Mendes Rocha Filho e tirou a própria vida.

Em uma postagem, Minotauro, escreveu: “Meus sentimentos aos familiares e ao amigo Bony, pela perda irreparável da sua filha Luma Bony. Que o responsável por essa covardia pague através (SIC) da justiça por esse ato e todos os outros que causou a outras meninas e famílias”, pediu o campeão.

A influenciadora e atriz Luma Bony teve o corpo encontrado após cair do sétimo andar de um prédio localizado no centro de Belém, em novembro deste ano. O acusado por causar o incidente está preso desde o dia 9 de dezembro.

A família conta que o rapaz embebedou, drogou e abusou da influenciadora, enquanto filmava o ato. Marcelo publicou o vídeo íntimo em sua antiga rede social e teria exigido uma quantia em dinheiro para não enviar a gravação ao pai de Luma.