///

Empresária acusa blogueira paraense de não cumprir acordo em divulgação

A empresária Ana Laís é dona de uma clínica de podologia em Belém e contratou uma influencer da cidade para divulgar os serviços do local. A blogueira, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, cobrou cerca de R$ 1 mil reais para fazer uma visita express na clínica onde realizaria stories do ambiente, além de destacar alguns produtos e informações da empresa.

Ana Laís. Foto: Reprodução.

O agendamento da visita foi marcado para o dia 10 de dezembro, às 10h00, e a empresária realizou o pix de R$500 reais, metade do preço, como adiantamento. No dia combinado, a influenciadora não apareceu e não deu satisfação. Ana Laís contou à coluna que entrou no perfil da influencer, viu que ela estava em um show no dia anterior e chegou a mandar mensagens para o whatsapp da jovem por dois dias mas não teve nenhum retorno. “No outro dia, ela me mandou mensagem como se nada houvesse acontecido e nem mesmo um pedido de desculpas eu recebi”, disse a empresária.

Foi ajustado uma nova visita com a influencer para o dia 24 de dezembro e a mesma confirmou um dia antes da visita. No dia, por volta das 10h17, a blogueira não havia chegado no lugar e nem mandado mensagem. A empresária afirma que chegou a entrar no perfil da influencer e a mesma estava fazendo uma live. O dinheiro foi devolvido pela influencer após a Ana cobrar a quantia de volta e ter feito um desabafo que viralizou nas redes sociais .

A empresária disse: “Hoje estou muito decepcionada, pois ela era alguém que sempre gostei. Já seguia ela há mais de 3 anos e ria muito do conteúdo, porém ela mudou e perdeu muito de sua essência”, finalizou Ana que acusa a influencer de não cumprir acordos com outras empresas.